Os Princípios Básicos de Renan Batista Silva

Nao recebe o boleto de modo a recompensar a fatura do o hiper ,nao enviaram de modo a residencia nao tenho saiba como embolsar isento boleto, porque o hiper nao me mandou pelo o imail.

Porreiro dia,temho um cartãeste Hipercard de que venceu em julho por 2014.A demasiado tempo eu nãeste usava.Este de que necessário para ter a liberaçao do meu cartãeste novamente??

Na última greve do correio, fui forçado a visitar uma comércio do walmart p/pegar uma 2ª do boleto e uma funcionária me passou 1 valor menor R$0,20. Paguei no Caixa da firma,tive a elevado dor por cabeça utilizando cobrança por multas e quebrei na época o meu cartãeste.

Caso nãeste consiga ou tenha dúvidas para pedir este boleto pela internet, entre em contato utilizando este atendimento Hipercard, verifique junto ao atendente este motivo do atraso e solicite a fatura por e-mail ou até exatamente este número do Aviso do barras para efetuar este pagamento. Informe-se:

Inicialmente o Hipercard era chamado do Cartãeste Fidelidade, a partir por 1982 expandiu os serviçESTES financeiros, oferecendo o crédito rotativo e passou a ser denominado Cartãeste Hiper.

pediram qualquer cartão que ela tivesse e passaram pelo valor por 10x 33.00 com um simples papel deixaram com ela no nome de uma firma de ,Enxovais Remar logo após o ocorrido ela me ligou [filha] descomfie pois dexaram 1 papel nenhumas telefone e endereço para de que possamos entrar emcomtato usando a empresa.

Internete a 2°via do minha fatura de modo a pagamento e nãeste consigo.De modo a complicar mais minha vida este Hipercard ha meses não envia minhas faturas mensais,depois qual o cartão

Você não é a única Rita, deixei de ser cliente pq passei durante 6 meses cobrando senha e/ou cartãeste que nunca chegaram em minha residência. O endereçeste a todos os momentos esteve correto e recebia as faturas normalmente, mas o moderno cartão e nova senha nunca consegui.

minha fatra nao vem ja a dois meses a todos os momentos tenho de que ir Procurar,e o numero que voces disponibizam e bem caro de modo a ligar,de que droga por cartao e este

Procurei, contudo tais como não tinha em mãESTES a senha da tal carta que eu recebera e nãeste sei onde coloquei, nãeste tive êxito. Solicito ajuda de modo a reesolver este problema qual eu mesma causei. Este de que devo fazer? Aguardar outra senha? Entrar em contato usando quem?

1 jogo de empurra.e eu como cliente das duas operadora estou noi prejuizo.desde janeiro que tao mim cobrando.Sera de que nimguem vai resolver este problema.E inacreditavel que umas companhias qual se diz tao copetente deixe chegar a esse descasos e absurdo qual acontece usando os proprios clientes

Porreiro POR DIA a fatura esta chegando com mt atraso,gostaria q chegasse com antecedencia,minha data é 20 contudo so chega pelo mes depois

Sinceramente eu sou decepcionada com este cartãeste Hipercard,por falta de proficiolnalismo do certos atendentes fui obrigada a cancelar o cartãeste. Ao tenatr usar este precisamente em uma adquire tive a noticia qual o cartão estava bloquiado,ao entrar em ocntato usando a central do atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse de que meu cartão estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem pelo chip docartão,problema pra eles porque eu Renan Batista nunca tive problema e bloqueiam meu cartãeste isento ao menos me avisar,fui informada que tentaram tomar 1 contato comigo via telefone,contato esse que deram um toqui no meu celular e desligaram,nem me deram a oportunidade por atender a ligaçãeste,se eu soubesse qual estãeste trabalhando dessa ESTILO para o cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta de respeito usando o cliente,a atendendte em instante algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia qual infelizmente não poderia me ajudar,este venciemento da minha fatura é dia todo 25 e hoje POR DIA 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato usando a atendente Lilian a mesma me informa que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela nãeste pode atravessar por e-mail isso é 1 absurdo e no fim das contas eu que tenho de que reembolsar juros,doravante pro Hipercard me enviar email utilizando porcarias por promoções eles podem possibilitar sinceramente este País do futebol esta precisando do pessoas Ainda mais qualificadas e preparadas pro Comércio,até exatamente na MANEIRA de Debater e tratar os outros

Porreiro POR DIA, queria saber porque o cartao de que pedi ñ chegou , padi 2via o outro já manter-se bloqueado atendente falou qual chegaria em dez tempo,já faz mais do mases, aguardo respostas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *